Me ajuda!

Carmem e Ramiro tentam fugir e sofrem acidente

Megera pedirá socorro para o aliado, que não vai ajudá-la

Publicado em 10/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (10), no SBT, em Abismo de Paixão, Carmem (Sabine Moussier) e Ramiro (Salvador Zerboni) vão sofrer um acidente enquanto tentam fugir. A tia de Elisa (Angelique Boyer) e seu aliado deixarão Damião (David Zepeda) amarrado junto a explosivos e vão se mandar.

Antes disso, a vilã combinou com a sobrinha e Almerinda (Blanca Guerra) a entrega de um dinheiro pelo resgate do mocinho. Ela, então, buscará a maleta com a grana no cemitério do povoado, onde vai ficar bastante desesperada ao rever espíritos de vítimas que matou ao longo da trama.

Na sequência, Carmem pegará um táxi para ir ao encontro de Ramiro e Elisa e Gael (Mark Tacher) vão seguir o veículo, na esperança de serem levados até Damião. Literalmente, o tempo fechará e uma forte chuva vai cair. Nisso, a megera chegará ao carro do parceiro e vai entrar no automóvel, garantindo que já está com o dinheiro.

Sabe o que está aqui? Eu vou dizer. A nossa liberdade, é isso que está aqui”, dirá a malvada, que vai beijar o amante enquanto Ramona (Raquel Olmedo) passa próximo ao local e verá tudo.

Os dois vão sair com o carro e ao se assustarem com a presença da curandeira junto a seu cavalo no meio da pista, Ramiro perderá o controle e vai capotar com o veículo. Em seguida, Carmem, que será jogada para fora do automóvel, vai dizer que não consegue se mexer e pedirá ajuda ao crápula, que vai ignorar a aliada e mesmo ferido, fugirá com a grana.

Elisa e Gael vão chegar no local e a mocinha, imediatamente, exigirá saber onde está o marido. “No porta-malas, mas não sei se ele tá morto”, vai responder a irmã de Estefânia (Ludwika Paleta). Gael irá conferir e não vai encontrar o amigo. Carmem voltará a pedir ajuda à sobrinha, que não vai ajudá-la e sairá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade