Discute

Bruna Marquezine discute com internauta após fazer crítica a Babu

Atriz defendeu Manu Gavassi e foi criticada

Publicado em 17/02/2020

Bruna Marquezine acabou se envolvendo em uma discussão com um usuário do Twitter hoje. Depois dos acontecimentos no BBB20 nesta semana, a atriz criticou as atitudes de Babu em relação a Manu Gavassi, sua amiga para quem ela torce na casa, e as brigas por comida.

“A menina tentando ser justa pra que todos desfrutem da comida igualmente e ele causando. Ainda foi tentar conversar, escutar ele, pedir uma sugestão do que poderia ser feito já que ele não concordava e ele sendo grosso”, disse Bruna.

Então a famosa foi acusada de estar “no limite” por falar de Babu. “E não acho que ele é mimado. Óbvio que não. Sempre falei o quanto admiro o Babu, principalmente enquanto artista. Queria ele na final no início. Eu não me referi somente a ele, mas naquele momento achei que a atitude deles era uma atitude mimada. Acontece”, esclareceu.

Em seguida, outro afirmou que Marquezine fez Babu de “monstro” por não estar do lado de Manu. A atriz rebateu imediatamente, e afirmou que torcia por uma reconciliação o dos dois na casa.

“Não. Por admirar ele mesmo e por achar que ele é um dos que mais merece o prêmio. Ele não é um monstro. Ele errou, pelo menos na minha opinião e não está sendo nada legal com alguém que eu amo. Só isso. A minha torcida inclusive é para que se resolvam! Parem de problematizar tudo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade