Aventuras de Poliana

Bento joga João contra Ruth

Diretora implica com o cachorro Feijão

Publicado em 20/02/2020

Ruth (Myrian Rios) enganou-se redondamente ao pensar que seria fácil para Bento (Davi Campolongo) aceitar João (Igor Jansen) na vida deles. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o deficiente físico se aproveitará da mudança de João para o apartamento da educadora para provocar mal-entendidos entre eles.

Tudo começa quando João, a pedido de Ruth, aceita deixar a casa de Marcelo (Murilo Cézar) para ir viver com sua tia biológica e com Bento. Logo nos primeiros dias, a convivência já não se revela nada fácil. Isso porque Ruth começa a implicar com a presença do cachorro Feijão dentro da casa, fato que aborrece João muitíssimo.

Nada bobo, Bento percebe a tensão entre a tutora e seu rival e começa a usar o fato para criar pequenas intrigas entre eles. Tais intervenções do pequeno aspirante a músico acabam por desgastar ainda mais o relacionamento entre Ruth e João dentro da casa, a ponto de o nordestino já começar a pensar em voltar para a casa de Marcelo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade