Mocotó Vegano

BBB20: Sisters veganas comem doce de mocotó e questionam se é de origem animal

Sisters se questionam se alimento de origem animal é vegano

Publicado em 16/02/2020

Manu, Bianca e Flayslane tomavam um café juntas, quando começaram a falar sobre a geleia de mocotó que estavam comendo. Quando Marcela chegou perto do grupo, as sister falaram que adoraram o doce e a sister questionou se o alimento era de origem animal, e deixou as colegas pensativas.

“Marcela eu te apresento o nosso café: cubinhos de geleia de mocotó com raspas de rapadura. Se a gente abrir um café em São Paulo a gente vai ficar milionária”, disse a cantora. Então a ginecologista pergunta qual o gosto do doce e as sister responde que o gosto é de “canela”.

Marcela então afirma que vai experimentar. Quando volta da cozinha comendo ao alimento, ela questiona as sisters: “Mas é feito do que esse mocotó?”. Bianca responde: “marshmallow com canela”. “E se for de origem animal?”, pergunta a médica no que as meninas caem na risada.

Flayslane mostra que entende a origem do doce e brinca que a informação “vai acabar com a felicidade das meninas”. Depois de dar risada, Bia diz: “Nossa acabou comigo”. “Acho que não mocotó é claramente uma planta”, afirma Manu. A paraibana então ameaça contar e a influenciadora cogita: “É pata do boi?”, e ela afirma “é tipo a raspa da patinha do boi”. Sem graça as duas respondem que entenderam. A geléia de mocotó é extrato protéico bovino retirado do tutano do osso do boi.

A conversa segue, e Bianca se questiona sobre leite de vaca, então Manu rebate: “Mas dai a vaca está viva né?”. “Mas que tipo de vida essa vaca está levando”, ri Bianca. Manu então sugere que se cuidar da vaca em um fazenda não há problemas. “A mãe do Diogo tem uma galinha chamada Bianca. Sim esse tipo de gente que eu me relaciono”, completa Boca Rosa, e as sisters dão risada novamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade