Desaprova

BBB20: Mãe de Gabi Martins desaprova atitudes de Guilherme com a filha

"Sogra" do brother não gostou de atitudes dele

Publicado em 12/02/2020

Maíra Martins, mãe de Gabi, do BBB20, afirmou que não gostaria da filha perto de Guilherme por reprovar as atitudes do brother. Segundo ela, sua herdeira deveria “seguir sozinha” no reality show.

Durante a última festa, o modelo se aproximou de Bianca Andrade, e eles flertaram, mesmo sendo comprometidos com outras pessoas, no caso, a famosa com Diogo Melim, e Guilherme que começou um romance com Gabi. Para a mãe da cantora, a filha tinha que ficar sozinha.

“Realmente fiquei decepcionada, muito chateada. Mas considero que as pessoas ali estão confinadas e carentes. A gente tem que tentar se colocar no lugar delas. Deve ser difícil porque é tudo intenso”, contou em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.

“Diante de tudo o que aconteceu, eu acho que ela tem que seguir sozinha. Não posso falar que vai ser assim amanhã, porque lá dentro é tudo diferente. Eles ficam juntos direto, o dia todo. Que ela siga sozinha ou então o que tiver que ser será. Ainda tem tempo pela frente”, analisou.

“Ela sempre foi muito discreta sobre os relacionamentos. Antes da Gabi entrar na casa eu brinquei: ‘cuidado com a bebida e não beija’. E ela respondeu: ‘vou fazer o quê lá, então?’. A gente se diverte muito, eu entro na brincadeira com ela”, completou Maíra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade