Influenciado

BBB 20: Pyong diz que Babu foi influenciado por Felipe e Lucas

Brothers discutiram depois de distribuição de estalecas

Publicado em 14/02/2020

Babu foi tirar satisfação com Pyong depois que o brother perguntou a Felipe quantas estalecas ele havia dado para a Xepa. O ator disparou: “As pessoas acham que eu te odeio, mas eu só não gosto do seu jogo”.

Lucas não deu nenhuma de suas estalecas para ajudar, e Pyong, Victor Hugo e Gizelly perceberam. Depois da discussão com Felipe, Babu foi criticar o jogo do hipnólogo. “Tranquilo, Babu, ninguém se odeia nessa casa, mas eu queria entender. A minha pergunta para o Prior foi, como a gente tinha acabado de fazer compras, eu perguntei: ‘E ai, quanto vocês transferiram?’ Só que a pergunta foi só para ele e dele, entende?”.

“Eu queria que ele não respondesse”, disse Babu. “Não tinha o que eu fazer com essa informação, foi sem intenção”, justificou Pyong. “Ninguém tem intenção aqui. É o Big Brother dos santos!”, disparou o ator carioca.

No final da conversa, o youtuber alertou: “Babu, só cuidado pra eles 2 [Felipe e Lucas] ficarem no teu ouvido e te influenciar, viu”. “Que influenciaram, Pyong? Eu tenho 40 anos. Pesquei seu jogo. Não sou influenciado por nada, é o que eu acho errado no seu jogo”, respondeu Babu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade