Vai renovar

Band convoca Renata Fan para negociar renovação de contrato com emissora

Vínculo de Renata Fan com a Band vai até o fim de 2020

Publicado em 13/02/2020

A direção da Band convocou nesta semana a apresentadora Renata Fan, do Jogo Aberto, para discutir uma antecipação da renovação de seu contrato com a emissora do Morumbi. O atual vínculo da jornalista, que foi assinado em 2018, é válido até o fim de 2020, mas a Band decidiu se antecipar e quer resolver a questão ainda neste primeiro semestre para fins de planejamento.

Segundo apurou o Observatório da TV, a Band está totalmente satisfeita com o trabalho da jornalista e quer renovar o seu vínculo por mais dois anos, pelo menos, assim como aconteceu em meados de 2018. Renata Fan também está bastante feliz na Band, onde está como contratada desde 2007.

No comando do Jogo Aberto, exibido diariamente das 11h às 13h, Renata Fan e sua equipe representam um dos maiores Ibopes diários da Band. O programa costuma marcar 4 pontos de média na Grande São Paulo e não raramente chega a atingir picos de vice-liderança em seu horário de exibição.

Vale ressaltar que o ex-jogador Denílson renovou recentemente seu contrato com a Band. Praticamente um co-apresentador do Jogo Aberto, onde chega a apresentar inclusive ações de merchandising, Denílson assinou no fim de 2019 um contrato até o fim de 2021, por dois anos de duração.

Renata Fan também é usada na Band para outras atrações

Além do Jogo Aberto, Renata Fan também apresenta alguns outros eventos esporadicamente. Ela é frequentemente escala, por exemplo, para apresentar o Miss Universo anualmente, já que Renata Fan foi Miss Brasil em 1999.

Procurada para falar sobre o assunto pela reportagem do Observatório da TV, a Comunicação da Band afirmou que a emissora não comenta assuntos contratuais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade