Abrir o coração...

Aristóteles não acredita nas visões de Regina

Regina pede para ele começar a acreditar no que pode sentir

Publicado em 17/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (17), na Record TV, em Caminhos do Coração, Aristóteles (André di Biase) não irá acreditar em Regina (Rafaela Mandelli), que vai contar ao tio que viu Cléo (Giselle Policarpo) mandando um recado à família.

A jovem dirá ao pai de Danilo (Cláudio Henrich) e à Irma (Patricya Travassos) que está nervosa e que precisa dar uma notícia importante. “A Cléo apareceu pra mim de novo e ela mandou dizer que o Toni tá vivo”, vai anunciar Regina, que será abraçada por Irma, comemorando a novidade.

Eles estão vivos e estão conseguindo sobreviver naquela ilha maldita, mas eles estão precisando muito de ajuda”, vai seguir a jovem com o relato. Batista (Taumaturgo Ferreira), que também estará no local vai lembrá-los de que Cléo apareceu apenas para Regina e que ele não viu nada do que ela está falando.

Aristóteles, então, desabafará com a sobrinha: “Eu, por uns momentos, achei que era alguma informação importante, uma notícia urgente, séria…Cê acha que eu vou acreditar nessa história? Dá licença, Regina, por favor! Eu não posso, eu não consigo conceber isso, entendeu? Achar que a sua filha Cléo está se comunicando telepaticamente com vocês duas.

“Ou seja, vocês dizem que ela também está vendo vocês a cores e ao vivo? Impossível! Eu acho que isso é saudade, gente. Só pode ser saudades que vocês têm delas e aí ficam inventando essas coisas”.

Regina vai insistir no que está dizendo e contará, ainda, que a prima lhe pediu um barco para ajudar na fuga dela e de sua turma do local. Em seguida, Aristóteles debochará da sobrinha. “Tá bom um barco, ok!”, vai comentar o diretor da Progêneses.

A filha de Platão (Ricardo Petraglia) tentará novamente convencer o tio. “Escuta, isso aqui não é maluquice. A Cléo se comunica com a gente de verdade. Tio, você precisa abrir seu coração pra acreditar nas coisas que não podem ser explicadas de forma racional. Você precisa acreditar mais nas coisas que a gente não pode entender, mas pode sentir.”

Poxa vida, se você não acredita nem em mim nem na Cléo, pelo menos acredita no amor que você sente pelo seu filho. Para pra pensar! De repente vcê consegue sentir que ele tá vivo. O Toni tá vivo. Mas não demora muito pra pensar não, tio, porque se a gente não mandar ajuda logo pra eles os dois podem morrer”, vai argumentar Regina, que pela primeira vez conseguirá tocar Aristóteles. “Será?”, vai questionar o sogro de Lúcia (Fernanda Nobre).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade