Bem casado

Aristóteles coloca Danilo contra a parede

Rapaz vai jurar ao pai que não é gay e que ama a esposa

Publicado em 18/02/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Aristóteles (André di Biase) vai colocar Danilo (Cláudio Henrich) contra a parede ao exigir que o filho lhe diga se é ou não homossexual.

O diretor da Progêneses procurará o filho em casa para que ele lhe diga toda a verdade. “Olha nos meus olhos e fala a verdade. Você é ou você não é gay?“, vai perguntar o irmão de Platão (Ricardo Petraglia).

Danilo ficará pensativo, mas vai acabar desviando o assunto. “Pai, isso é um absurdo! Eu não acredito que você está fazendo, assim, esse tipo de pergunta pra mim, na lata”, responderá o marido de Lúcia (Fernanda Nobre).

Aristóteles vai insistir que precisa saber. “Danilo, você gosta de homem?”, questionará. O rapaz vai lembrar o pai que é casado e o namorado de Irma (Patricya Travassos) rebaterá que o que quer esclarecer não tem nada a ver com o casamento do filho.

Eu quero saber de você, sobre você. Dá pra entender isso?”, vai alegar. Danilo explicará que às vezes as coisas não são do jeito que parecem ser. “Às vezes alguma coisa assim na minha pessoa pode dar a impressão que eu seja isso que você está dizendo.”

Ainda mais teve essa confusão com a Lucinha, ela pensou que eu e o Zé Doido a gente tava se beijando, mas não aconteceu nada disso. Não tem nada a ver. Isso tudo é mentira, foi impressão falsa”.

Aristóteles, então, vai argumentar que o filho convidou o cowboy para dormir na mansão e Danilo justificará que apenas foi educado, jurando ao pai que não é gay e que ama a esposa, deixando o pai feliz e finalizando a discussão com um abraço.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade