Amor de Mãe

Após investigação, Magno descobre armação de Leila

O filho de Lurdes descobrirá a farsa da esposa

Publicado em 09/02/2020

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Magno (Juliano Cazarré) dirá para Leila (Arieta Corrêa) que Penha (Clarissa Pinheiro) pode ter o denunciado para a polícia. A suspeita surgirá após ele descobrir que a ex de Wesley (Dan Ferreira) está namorando Belizário (Tuca Andrada).

Com medo que o marido descubra toda a verdade, a mãe de Brenda (Clara Galinari) desabafará com Leila. “Fui eu que fiz a denúncia anônima sobre o Magno”, assumirá a vilã. “Por que você fez isso, Leila? O Magno ficou preso mais de seis meses”, indagará Leila.

“Porque era o único jeito de tirar a Betina (Isis Valverde) do lado dele. O Magno não pode saber que você me contou do assassinato. Eu estou começando a me entender com ele, Penha. Me ajuda”, implorará a safada.

“Pode deixar, eu não falo que contei pra você”, prometerá Penha. Contudo, semanas depois, a mulher irá no posto onde Magno trabalha e o filho de Lurdes (Regina Casé) a provocará, dizendo que o carro novo dado por Belizário foi comprado com dinheiro sujo. Furiosa, ela contará a armação de Leila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade