Zero Estalecas

Após causar intriga na Xepa, Lucas diz: “Minha intenção era impactar”

Felipe diz que dar estalecas não iria mudar os votos

Publicado em 18/02/2020

Lucas voltou a falar sobre o caso das estalecas da Xepa do BBB20. Em conversa com Felipe na noite desta terça-feira (18), o fisioterapeuta declarou que a intenção seria causar um impacto nos colegas.

“A minha intenção era impactar. Se eu dou zero, impacta mais do que se eu desse 90. Queria impactar para mostrar que tem, sim, diferença uma pessoa dar zero e uma pessoa dar 1.000, e todas comerem igual”, confessou.

Felipe ouve o desabafo do colega e aponta que dar as estalecas não iria mudar a postura dos colegas: “Você poderia ter dado os seus 2.000. Não ia mudar nada. As pessoas não iam falar: ‘Como você é fofinho, essa semana você não vai para o Paredão’.

Logo depois Lucas reflete que a jogada seria pensando em seu retorno do Paredão, já que agora ele iria dar mais estalecas: “Assim, impacta, eles dão um motivo de voto e, semana que vem, vamos ver o que é que eles vão falar”.

“Se eu desse 90, não ia ser uma boa estratégia. Se eu desse 90, eu daria 800. Zero fica bem nítido”, explica Lucas. Felipe rebate: “E foi motivo de voto. Você foi para o Paredão pelo Líder. Vamos ver se você ajudar, se o Líder vai votar em você, ou se as outras pessoas que concordaram com o Líder, vão votar em você”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade