SEGUNDA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Juras de amor

Amitis descobre que Nabucodonosor está morto

Antes de morrer, Nabuco se declarou para a esposa

Publicado em 18/02/2020
Publicidade

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (18), na Record TV, em O Rico e Lázaro, Amitis (Adriana Garambone) encontrará Nabucodonosor (Heitor Martinez) morto. A rainha vai se desesperar ao acordar e constatar que o marido está sem vida.

Antes de dormir, ela terá conversado com o rei sobre a decisão de exilar Belsazar (Marcelo Arnal) da Babilônia. Ele vai perguntar à esposa se ela acha que ele agiu errado com a medida e ela dirá que ele agiu corretamente.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

O imperador vai confessar que não lhe contou antes para poupá-la da fúria de Nitócris (Stephany Brito) e revelará sentir-se honrado por tê-la como esposa. “E eu tenho muito orgulho de ser casada com o rei que jamais será esquecido até o fim dos tempos”, vai desabafar Amitis, que ouvirá do soberano que ela é a única mulher que ele amou.

Os dois vão se beijar e a rainha vai confirmar que ele nunca será esquecido, mesmo milênios depois. “Um dia atravessaremos os nove portais, mas a nossa história é imortal, assim como o amor que eu sinto por você”, vai dizer a mãe de Evil-Merodaque (Kaiky Brito), que pegará no sono ao lado do amado.

Na manhã seguinte, Amitis vai cair no choro ao perceber que o marido está morto. “Pelos deuses! Volta! Eu não vou aguentar a dor!”, exclamará a rainha, que vai chamar a atenção de Daniel (Gabriel Gracindo) e Aliatis (Tião D’Ávila) com seu grito.

A dupla irá até o quarto do rei e vai encontrar o chefe já sem vida. “Digam que não é verdade”, pedirá Amitis.  Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade