Segundo nome

Álvaro descobre o verdadeiro nome de Isaura

Escrava dirá que se chama Isaura Elvira

Publicado em 13/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (13), na Record TV, em A Escrava Isaura, Álvaro (Theo Becker) descobrirá o verdadeiro nome de Isaura (Bianca Rinaldi). O rapaz vai escutar Pedrinho (Matheus Palota) chamando a jovem por Isaura e questionará a amada.

A filha de Miguel (Jackson Antunes), então, vai alegar que se chama Elvira, mas também se chama Isaura. “Isaura é meu primeiro nome. O meu pai gosta de me chamar de Elvira. Pedrinho às vezes gosta de me chamar de Isaura”, dirá a escrava.

Na sequência, O garoto vai contar que foi brincar no rio e queria mostrar o peixinho à amiga, que justificará que não foi pois encontrou Álvaro no caminho. Na sequência, o filho de Perpétua (Sylvia Bandeira) vai voltar no assunto: “Por alguns instantes, pensei que vosmecê tinha me dado um nome falso”.

Para disfarçar, a mocinha dará ao rapaz a opção de chamá-la de Isaura. Em seguida, os três vão combinar de ir ver os peixes e dar um passeio da carruagem logo depois. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade