Éramos Seis

Almeida fica mexido com encontro com Clotilde, mas decide se afastar

Galã recebe conselhos de Gusmões

Publicado em 11/02/2020

Almeida (Ricardo Pereira) sentiu no peito todo o amor que tem por Clotilde (Simone Spoladore), mais uma vez, ao encontrá-la, em Éramos Seis. Ele a viu durante uma viagem em Itapetininga. Mas, ao regressar a São Paulo e pensar melhor, ele entende que o melhor a se fazer é se afastar dela.

“Quer saber se encontrei Clotilde não é, Gusmões? Estive com ela, sim. Confesso que fiquei perturbado. Ela também… Ficou visivelmente mexida”, afirma Almeida. “Eu digo! A história de vocês pode ter até acabado de um jeito torto. Mas o sentimento está aí como antes. Quem sabe até mais vivo?”, pergunta Gusmões (Stepan Nercessian).

Mas Almeida não parece disposto a lutar por Clotilde: “De que adianta, Gusmões? Clotilde não me quis nem quando minha situação era mais fácil. Quando eu era só desquitado. Agora, além de desquitado, tenho um outro casamento”.

O conformismo de Almeida

Gusmões fica sem entender o amigo. “Tentei recomeçar depois que Clotilde não me quis, Gusmões! Natália é uma boa companheira, me ajudou com meus filhos. Nós nos entendemos à nossa maneira. Não é uma paixão… Nunca foi. Mas depois da Clotilde… Nem acredito que exista outra possível”, explica Almeida.

O homem, então, sugere que ele mantenha distância da moça e não aparece mais em Itapetininga. “Tem razão. Esses encontros não fazem bem à Clotilde. Nem a mim. É como se a ferida se abrisse mais uma vez. E nem o tempo fecha…”, conclui Almeida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade