Salve-se Quem Puder

Aline Dias diz que Úrsula é ciumenta e insegura: “Pânico de perder o namorado”

A estrela disse que a personagem não é má

Publicado em 03/02/2020

No ar como a Úrsula de Salve-se Quem Puder, Aline Dias falou sobre a personagem, que namora Téo (Felipe Simas) e fica preocupada ao perceber que o amado está cada vez mais próximo de Luna/Fiona (Juliana Paiva).

“Por causa do pânico de perder esse namorado, ela é muito ciumenta e insegura. Ela não é uma pessoa má, mas toda essa obsessão com o namorado vai fazer com que ela entre num embate com a Luna”, declarou a estrela à Patrícia Kogut.

A jovem possui transtorno de ansiedade e já chegou a ser internada. A famosa revelou que por coincidência, faz terapia há oito meses. “Nunca senti nada parecido com o que a Úrsula sente, foi mais para entendimento pessoal mesmo”, pontuou a atriz.

“Acabou sendo bom porque pude levar para a minha terapeuta dúvidas sobre o tema. Também pesquisei muito sobre ansiedade e depressão, doenças diferentes, mas que às vezes estão ligadas. Vi que uma dificuldade é as pessoas reconhecerem que estão precisando de ajuda”, analisou.

“No caso da personagem, é algo que já foi tratado por um período, mas ela tem recaídas. Torço muito para mostrarmos a Úrsula numa crise muito profunda, para que depois ela apareça se redimindo, se cuidando e dando a volta por cima”, concluiu Dias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade