Salve-se Quem Puder

Alexia se desespera com sonho assustador: “Ouvi um berro”

Na ocasião, Renzo acaba matando seu avô, Ignácio

Publicado em 08/02/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Renzo (Rafael Cardoso) vai até a casa do avô de Alexia (Deborah Secco), Ignácio (Otávio Augusto), tentar tirar a vida do idoso. Mas tudo isso não passa de um pesadelo sonhado pel”a atriz, que está prestes a colocar o seu o plano em ação. 

Por outro lado, Alexia se torna assistente pessoal de Rafael (Bruno Ferrari), futuro marido de Kyra (Vitória Strada). E ela faz de tudo para deixar Renatinha (Juliana Alves) longe do ex dela.

“Que que houve? Desculpa entrar assim, mas é que ouvi um berro… Cê tá bem, Alexia? Deve ter tido um pesadelo… Vem aqui que eu faço um chazinho pr’ocê”, diz Zezinho (João Baldasserini), após ouvir o grito de Alexia/Josimara.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade