Salve-se Quem Puder

Alexia fica chocada com declaração de Petra

Ela começa a descobrir a verdadeira face da irmã

Publicado em 10/02/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) descobre que Petra (Bruna Guerin), sua irmã invejosa, irá ganhar o papel que era seu na novela da TV Globo. Durante o Encontro com Fátima Bernardes, que Petra faz uma participação para contar sobre a trama, ela mente e diz para a apresentadora que abdicou do papel para deixar sua irmã mais velha brilhar.

Mas tudo não passa de uma invenção da víbora. “Petra, conta pra gente como surgiu o convite pra substituir sua irmã na novela?”, indaga Fátima.

“Já tinha feito teste pra essa personagem… Inclusive eu e minha irmã fomos juntas ao teste… Vou confessar uma coisa… No caminho pro teste, a Alexia falou tanto que queria a personagem… Que era o sonho da vida dela fazer novela na Globo… Que na hora do meu teste… Eu, meio que… Me sabotei, só pra ela pegar o papel…”, pontua a jovem.

“Quer dizer que… Cê abdicou da sua chance pra Alexia ficar com o papel?!”, conclui Fátima, desconfiando da atitude da impostora. Por outro lado, Alexia fica chocada com a péssima atuação de sua irmã no programa matinal. “É o quê?! Se sabotou? Fala sério!”, finaliza Alexia.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade