Salve-se Quem Puder

Alexia decide se afastar de Zezinho e o decepciona

O filho de Ermelinda fica arrasado com a reação da moça

Publicado em 19/02/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia/Josimara (Deborah Secco) decide se afastar de Zezinho (João Baldasserini), pouco tempo após ele ter se declarado apaixonado por ela. Mas o problema é que Alexia, continua apaixonada por Renzo (Rafael Cardoso).

“O jeito que cê fala da sua profissão, com tanta paixão… E quando a gente ama muito uma coisa não tem como fazer ela mal. Já vi ocê cantar, lembra? É de arrepiar… Quando cê canta parece um imã me atraindo… Que nem agora, que tô pertinho d’ocê”, conclui Zezinho, tentado conquistar Alexia.

Por outro lado, ela se mantém no mesmo pensamento do passado, que é o de não se envolver com o seu tutor, Zezinho. “Para! Sai, Zezinho! Não fala mais nada!”, finaliza Alexia, deixando o rapaz falando sozinho.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade