Salve-se Quem Puder

Alan começa a se apaixonar por Cleyde/Kyra

Os dois estão bastante interessados um no outro

Publicado em 17/02/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alan (Thiago Fragoso) começa a se encantar por Kyra/Cleyde (Vitória Strada), a nova babá de seus filhos. Em um determinado momento ele irá se declarar para ela.

“A nossa vida tem sido muito difícil depois da morte da Roberta.Tento fazer a coisa certa, mas parece que nunca é suficiente pra eles…”, diz Alan.

Vale ressaltar, que Kyra/Cleyde continua apaixonada pelo seu noivo, Rafael (Bruno Ferrari) que pensa que a jovem morreu durante a passagem do furacão que devastou a Cidade do México. “O segredo é a paciência… Deve ser um trauma enorme perder a mãe tão cedo…Mas tô aqui pra ajudar no que precisar…Tenho que ir…Tchau!”, finaliza.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade