Rua!

Zac expulsa Fassur de casa em O Rico e Lázaro

Filho de Elga não admitirá a presença do sacerdote em casa

Publicado em 08/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (8), na Record TV, em O Rico e Lázaro, Zac (Igor Rickli) vai expulsar Fassur (Zé Carlos Machado) de sua casa. O filho de Elga (Denise Del Vecchio) encontrará o sacerdote conversando com a mãe, na sala da residência, e com as próprias mãos, o removerá do local.

“Eu já lhe proibi de entrar nesta casa. Fora”, disparará Zac ao avistar Fassur. “Filho, por favor”, tentará intervir Elga, que será censurada pelo filho. “Mãe, é melhor a senhora ir pra dentro e você, rua”, afirmará o filho de Chaim (Henri Pagnoncelli), que será seguido pelo sacerdote.

Você devia me agradecer por tentar proteger a sua família. Aquela criatura de quem foi noivo pode causar a total ruína…”, se defenderá o sacerdote, que vai ser interrompido pelo jovem. “Você faz questão de apanhar, não faz?”, perguntará Zac, segurando Fassur.

Novamente, Elga vai tentar intervir. “Tira a mão do sacerdote. E não se esqueça de que essa casa também é minha. Me respeite ou pretende me agredir novamente?”, questionará a dona de casa, deixando Fassur surpreso.

Ele a agrediu?“, indagará o velho. Elga, então, contará que isso aconteceu no dia em que ele terminou o noivado e Zac se justificará. “Eu estava bêbado e foi sem querer. A senhora sabe disso”, garantirá o rapaz enquanto arrastará Fassan para a porta.

Já nas mãos de Zac, o sacerdote comentará a atitude do personagem de Igor Rickli, alegando que ele deve estar dominado por uma influência maligna, mas será cortado por ele, que ficará agressivo. “Cala sua boca, cala sua boca”, disparará o jovem colocando-o para fora.

Por fim, ele irá advertir o sacerdote. “Se voltar aqui, vai morrer“, avisará Zac, fechando a porta. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade