Youtubers

Youtubers Lucas Rangel e Felipe Neto se irritam com brothers do BBB 20

Youtuber foi chamado de "cachorrinho" e vídeo repercutiu

Publicado em 22/01/2020

Deu ruim! O segundo dia de BBB20 já começou com mais polêmica. Enquanto conversavam, Victor Hugo e Lucas, do time Pipoca do reality, comentaram sobre quem poderiam ser os famosos do outro lado do muro que divide a casa até o momento. Após uma fala infeliz dos brothers, os youtubers Lucas Rangel e Felipe Neto, se manifestaram no Twitter.

No diálogo entre os participantes, Victor comentou que tinha quase certeza da presença de Rangel. Então, Felipe questionou quem era o rapaz, e teve a seguinte resposta: “É um youtuberzinho… conheço ele por tabela”, e em seguida, completando a frase, Lucas disse: “Late. É um cachorrinho”, disparou aos risos.

Não demorou e Rangel logo usou as redes sociais para se defender. “Querido me chamou de ‘cachorro’ E ‘youtubezinho’ no bbb???? Ouvi errado???? E VAMOS DE ELIMINAÇÃO”, disse, e continuou a rasgar o verbo. “Não vou ficar fazendo texto militante, nem batendo boca. Não quero ofender de volta, como eles fizeram comigo, sem nem mesmo conhecer ou saber quem sou. Mas vai ter exposto sim! Sim pelo fato de ainda diminuírem a profissão do influenciador digital. E tratar como futilidade e palhaçada”, continuou.

O influenciador continuou: “Eu poderia estar lá do outro lado do muro. Até pq me chamaram. e eu me sentiria ridículo de conversar com pessoas que falaram algo assim, mesmo que numa brincadeira. Então vou expor mesmo porque meus amigos tão lá dentro, e eu quero q eles sejam valorizados independente da profissão!”, disse ele, se referindo aos famosos da área do entretenimento que estão na casa, como a Boca Rosa e Mari Gonzalez.

Repercussão

Depois do desabafo e indignação de Lucas Rangel, mas pessoas entraram em sua defesa. Um deles foi Felipe Neto, que fez questão de compartilhar o post do colega de profissão. Ele que tem um canal com 35 milhões de inscrições, ironizou: “Putz, sou apenas um “youtubezinho” também. Espero trabalhar bastante para um dia poder ser reconhecido como um “ex-BBB”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade