Amor de Mãe

“Você precisa convencer a Camila a sair da escola”, afirma Vitória para Lurdes

A advogada terá uma conversa com Camila

Publicado em 18/01/2020

No capítulo deste sábado (18) de Amor de Mãe, Vitória (Taís Araújo) terá uma conversa com Lurdes (Regina Casé) sobre a escola que foi ocupada por Camila (Jéssica Ellen) e alunos, o que está prejudicando Álvaro (Irandhir Santos).

Eu não estou aqui como advogada, eu vim como uma amiga que sabe do amor que você tem pelos seus filhos. Você precisa convencer a Camila a sair da escola com os alunos antes da polícia entrar. É para o bem de todo mundo”, apontará a mulher.

A nordestina conseguirá fazer com que a filha aceite conversa com a advogada. A namorada de Danilo (Chay Suede) deixará claro que que todos resolveram invadir o colégio e que o protesto seguirá até que decidam desistir de fechar o local.

“Camila, às vezes, recuar é uma escolha estratégica. Não pensa como se fosse um fracasso. É uma questão de redução de danos. Se você se preocupa com o futuro dos alunos, é melhor sair com eles agora, e eu vou fazer tudo o que for possível para proteger seu emprego e a integridade física de vocês. Você tem a minha palavra”, garantirá Vitória.

A professora não ficará convencida e seguirá no movimento. “Eu sinto muito, Lurdes. Mas a partir de agora, eu não posso mais ajudar a sua filha”, lamentará Vitória para Lurdes, deixando o colégio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade