Revolta web

Vídeo em que Hadson, do BBB 20, teria humilhado torcedor viraliza e revolta a web

Ex-jogador revoltou a web depois de vídeo viral

Publicado em 22/01/2020

Depois de anunciado no BBB20, começou a circular um vídeo em que o participante Hadson, de 38 anos, estaria humilhando um torcedor. Rapidamente o vídeo viralizou nas redes sociais, e a web reprovou a atitude do brother.

Na gravação, Hadson manda que o torcedor se ajoelhe e peça desculpas por algo que cometeu. Pressionado o homem faz o que o ex-jogador disse, e irritado, ele começou a rasgar a camisa do rapaz. Depois ele tentou fazer o mesmo com a bermuda, mas sem conseguir, mandou que o indivíduo tirasse a peça de roupa. “Sem choro”, dizia ele no vídeo.

Denúncia de ex-mulher

Essa não é a primeira polêmica que o nome de Hadson foi envolvido antes dele entrar o programa. Entrevistada pelo jornal Extra, sua ex-mulher, Elen Cristina Vara, de 35 anos, contou ter acionado a Lei Maria da Penha contra o treinador de futebol.

“Nenhuma separação é fácil. E no nosso caso não foi diferente. Na época, ele começou a me mandar mensagens pelo Whatsapp, mas prefiro não comentar o conteúdo. E eu não queria ficar lendo aquelas coisas. Foi então que resolvi procurar a Justiça”, contou, revelando que foi ameaçada, mas destacou que “está torcendo pelo ex-marido por ser pai de seus filhos”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade