Encontro

Valentina Vieira faz surpresa para Antonio Fagundes e entrega presente

A atriz mirim surpreendeu o veterano no matinal

Publicado em 23/01/2020

Nesta quinta-feira (23), Antonio Fagundes, o Alberto de Bom Sucesso, participou do Encontro com Fátima Bernardes e teve uma surpresa especial. No telão do programa, foi exibida uma foto do astro com Valentina Vieira, a Sofia da novela.

“Ela é muito interessada, é gostoso conversar com ela. Se não sabe uma palavra, ela te interrompe e pergunta, quer saber o significado. É uma atriz compenetradíssima… É complicado trabalhar com criança, porque, às vezes, tem que repetir muito, mas nunca deu problema nas gravações. Ela é uma atriz de mão cheia e uma pessoinha extraordinária”, elogiou o veterano.

Depois, a estrela mirim apareceu de surpresa no palco do matinal e entregou um livro de presente para o famoso, Quando as Palavras se Abraçam, de Maria de Queiroz. “Fafa, pelo Alberto e pela Sofia, pelas palavras, pelos abraços e pelo nosso encontro nesta vida. Eu te amo e te amarei para sempre”, escreveu a pequena na dedicatória.

“Que linda! Amei”, falou o astro. A atriz assumiu ter ficado nervosa quando soube que ia atuar em sua primeira novela com Fagundes. “É, tive que dar uma de atriz, né?”, brincou Valentina, causando risos na plateia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade