Salve-se Quem Puder

Úrsula fica com ciúmes de Téo e mulher misteriosa

Tudo porque o rapaz acorda querendo saber sobre a moça

Publicado em 30/01/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Úrsula (Aline Dias) fica com uma pulga atrás da orelha, após descobrir que seu namorado, Téo (Felipe Simas), salvou a vida de uma brasileira durante a passagem do furacão que devastou a Cidade do México. Além disso, se apaixonou por ela. 

Quando acordar após o acidente que quase tirou a sua vida, afinal, ele foi atingido por um poste que caiu em cima dele durante a tempestade, ele só pergunta por Luna (Juliana Paiva). Por outro lado, Úrsula fica insegura em relação ao rapaz, já que ela sofre de ansiedade e isso a deixará cada vez mais vulnerável.

“Ele acordou meio confuso, será que é febre?”, diz Úrsula, em conversa com a médica que está cuidando de Téo ainda no México. Já o rapaz, fica preocupado com o destino da moça que ele salvou das águas. “Será que ela tá viva?”, conclui Téo, ainda transtornado.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade