BBB20

Uma casa cheia de lembranças, conheça os temas da decoração do BBB20

A nova edição do BBB será marcada por lembranças

Publicado em 17/01/2020

Uma casa repleta de história e de muitas lembranças marca o BBB20. Assim será a moradia dos novos brothers – e dos sonhos de muitos fãs – na nova temporada do Big Brother Brasil. Na vigésima edição, o programa presta uma homenagem a cômodos icônicos de edições anteriores, que inspiraram a decoração em releituras de diferentes ambientes da casa nova.

O quarto “Selva”, do BBB 12, inspirou a nova sala e o “Sibéria”, do BBB 14, se transformou na nova cozinha. O “Céu”, que marcou o confessionário do BBB 2, e a “Vila”, tema da casa do BBB 17, norteiam a decoração dos quartos na nova edição. Já o confessionário do BBB 20 é uma releitura do tema “Brechó”, originalmente de um dos quartos do BBB 13.

Mais do que o tema, o cômodo vai entrar no clima de nostalgia ao mostrar parte da história das 20 edições do programa, com objetos e ícones desta e de outras edições por todo o espaço.  E a área externa? Essa parte a gente conta – e mostra – mais tarde… O ‘BBB20’ tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O reality estreia no dia 21 de janeiro. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade