Tufão (Murilo Benício), Janaína (Claudia Missura) e Lúcio (Emiliano D'Avila) de Avenida Brasil
Tufão (Murilo Benício), Janaína (Claudia Missura) e Lúcio (Emiliano D'Avila) de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela de João Emanuel Carneiro reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Tufão (Murilo Benício) anunciará para a família e empregados que Lúcio (Emiliano D’Avila) é o novo segurança da mansão.

“O que você tá fazendo aqui?”, questionará Janaína (Claudia Missura), espantada. “Você não contou nada para a sua mãe?”, indagará o marido de Carminha (Adriana Esteves). “Queria fazer surpresa, mas aí ela chegou”, inventará o pilantra.

“O seu filho vai trabalhar como segurança aqui pra gente. Está sendo contratado. Desde que o Adeu saiu daqui nós estamos sem ninguém. Aí o Max (Marcello Novaes) sugeriu o seu filho”, explicará o ex-jogador.

Depois, a empregada terá uma conversa particular com o herdeiro. “O que você está querendo? Eu não vou deixar você aprontar aqui no meu serviço”, falará a serviçal. “A senhora não queria que eu arrumasse um emprego?”, perguntará o safado.

“Que palhaçada é essa? Depois de tudo que você fez”, rebaterá Janaína. “Eu vou provar para a senhora que eu sou sangue bom”, garantirá Lúcio. Zezé (Cacau Protásio) interromperá a conversa fazendo uma brincadeira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band