Amor de Mãe

Tracy e Matias iniciam romance

Enfermeira toma iniciativa e beija ele

Publicado em 29/01/2020

Apesar de Miranda (Debora Lamm) não ter usado o vale-night, Matias (Milhem Cortaz) não conseguiu superar seu machismo e a irmã de Vitória (Taís Araujo) deu um basta no casamento, mesmo amando o médico, em Amor de Mãe. No fundo, ela queria que ele parasse com a birra por conta do encontro dela com Daniel (Mouhamed Harfouch).

Depois da discussão derradeira com Miranda, Matias sai com a colega de trabalho, Tracy (Leticia Isnard), e desabafa sobre o fim do relacionamento. A enfermeira do hospital joga charme e dá um beijão nele, que corresponde. Nesse momento, Durval (Enrique Diaz) e Natália (Clarissa Kiste) estão chegando ao Bar das Onze e presenciam o beijo dos dois.

Essa será a primeira cena de Leticia Isnard na trama: “Quando você faz participação, você cai de paraquedas. Eu dei muita sorte porque, apesar de não conhecer o Milhem pessoalmente, ele foi extremamente gentil, generoso, e parceiro. Então, as gravações com ele são sempre muito divertidas”.

Letícia também conta como está sendo contracenar com alguns parceiros de trabalhos anteriores. “Também tem sido muito bom reencontrar o Enrique Diaz, colega de teatro a vida toda, e a Isis Valverde, com quem cruzei a primeira vez em Beleza Pura (2008). Toda a equipe da novela foi muito atenciosa e receptiva”, conta a atriz.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (29).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade