Maldade

Tobias quer atrapalhar plano de Ramiro

Vilão não quer que Ramiro encontre um doador de órgão

Publicado em 27/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (27), na Record TV, em Amor Sem Igual, Tobias (Thiago Rodrigues) vai querer atrapalhar o plano de Ramiro (Juan Alba) de conseguir encontrar um jogador de futebol da Agência Brás que tenha o rim compatível com o seu.

O milionário, que revelou ao filho que tem uma doença terminal, cogitou a ideia de realizar exames em integrantes da escolinha para identificar se há algum rapaz compatível com o seu órgão.

Em conversa com Leandro (Gabriel Gracindo), o neto de Norma (Selma Egrei) irá deixar claro que vai dar um jeito de modificar o resultado dos exames dos jovens atletas caso o pai encontre um doador. Em discussão com a avó, o herdeiro de Ramiro já havia afirmado que quer ver o pai morto.

Enquanto Tobias trama na cumplicidade do advogado, Ramiro vai conversar com Seu Ernani (Paulo Reis) e contar que pretende arrumar um laboratório de confiança para fazer os testes. Mais tarde, o empresário vai confrontar o filho e assumir que já sabe que foi ele quem armou a invasão da Polícia no bordel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade