Fique esperta!

Tobias ameaça Donatella na casa de idosos

Vilão avisará que o que vai preparar para ela não será bom

Publicado em 28/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (28), na Record TV, em Amor Sem Igual, Tobias (Thiago Rodrigues) vai ameaçar Donatella (Stepahny Brito) na casa de idosos. O rapaz aparecerá no local de surpresa e será flagrado com a amada por Bento (Castrinho).

Na sequência, o idoso deixará o casal a sós e o filho de Ramiro (Juan Alba), então, vai voltar a pressionar a prostituta para confessar que ela o entregou ao seu pai. Novamente, Donatella garantirá que não disse nada ao milionário e Tobias não vai acreditar em sua palavra.

“Eu só quero ter paz na vida”, reforçará a garota de programa. Em seguida, o irmão de Fernanda (Bárbara França) vai jogar na cara da amada que, graças a ela, terá agora que obedecer o pai.

A partir desse momento, você não será mais exclusiva minha. Você vai ter que se deitar com meu pai também”, avisará o vilão, que será seguido pelo silêncio de Donatella, que vai estar morrendo de ódio da situação.

Logo depois, Tobias ameaçará mais uma vez a funcionária de Olympia (Françoise Forton). “Eu vou me vingar de você. Esteja preparada, porque não vai ser nada bom pra você”, concluirá o neto de Norma (Selma Egrei).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade