Leifert Twitter

Tiago Leifert lamenta “ataques injustos e porcalhadas” no Twitter

Tiago Leifert ataques no Twitter

Publicado em 20/01/2020

Faltando apenas um dia para a estreia do BBB 20, o apresentador Tiago Leifert esteve no Mais Você nessa segunda-feira (20), e falou sobre o reality. Sem contar mais novidades no bate papo com Ana Maria Braga, ele chegou a desabafar sobre os ataques que acontecem nas redes sociais, principalmente no Twitter.

Não é novidade que o comunicador que assumiu o comando do programa em 2016, receba julgamentos nas redes. Ele destacou o esforço da equipe que está por trás dele durante o período de três meses do reality, e lamentou as críticas dos internautas.

“A gente está superpreocupado com quem está lá dentro. Com quem está isolado do mundo e sofrendo ataques às vezes injustos aqui fora, de Twitter e essas porcalhadas”, disse Leifert, e frisou o quanto fica incomodado com o retorno negativo.

“E tudo que falam de nós ou do programa, essas pessoas sofrem junto. Quem trabalha em TV sabe como é. Eles comemoram também, eles fazem parte das nossas vitórias, mas eles também sofrem quando as coisas não estão legais e a gente está sendo criticado”, acrescentou ainda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade