Amor de Mãe

Thelma é humilhada por Camila após furar camisinhas e fazer a nora engravidar

A filha de Lurdes perderá a paciência com a sogra

Publicado em 05/01/2020

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Danilo (Chay Suede) descobrirá que Thelma (Adriana Esteves) furou suas camisinhas, o que fez com que Camila (Jéssica Ellen) engravidasse. O cozinheiro contará a verdade para a namorada.

“Eu nem sei como te dizer isso, mas ela… Ela furou as minhas camisinhas”, dirá o rapaz. “O quê? A sua mãe furou as camisinhas? Ela é maluca?”, reagirá a filha de Lurdes (Regina Casé), que tirará satisfação com a sogra.

“Como é que a senhora foi capaz de furar as camisinhas e mudar a vida da gente desse jeito? Eu estou grávida por sua causa!”, acusará a professora. “Veja bem, Camila, eu não fiz você engravidar”, se defenderá a dona do restaurante.

“Até porque nem eu, nem ninguém tem esse poder. Digamos que eu, no máximo, tenha aberto uma porta para o destino se manifestar”, refletirá a mulher. “Mãe, não existe explicação para o que você fez!”, rebaterá Danilo.

“Me perdoa, meu filho, eu errei. É só a minha vontade de ser avó, de ver o meu neto nascer”, justificará Lurdes. “Eu sempre decidi as coisas na minha vida e quem tinha que decidir a hora em que eu ia ser mãe era eu!”, gritará Camila.

“Se a senhora furou essas camisinhas para ter logo um neto, pode se arrepender, porque, no que depender de mim, essa criança vai crescer bem longe dessa casa”, garantirá a docente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade