Globo

The Voice Kids seleciona novos nomes em segundo dia de audições

O programa selecionou mais 10 vozes no último domingo

Publicado em 13/01/2020

Neste domingo (12), mais dez jovens foram classificados no segundo dia de audições às cegas, a primeira fase do The Voice Kids. São crianças entre nove e 14 anos que começam a dar forma aos times dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria.

Como é a fase de Audições às Cegas?

Esta é a primeira fase do The Voice Kids. Nela, os candidatos – crianças e pré-adolescentes entre nove e 14 anos – se apresentam e são avaliados apenas pela sua voz. Nesta etapa, os técnicos viram suas cadeiras para os participantes que mais lhe tocam e fazem a montagem de seus times.

Se mais de um técnico escolhe o mesmo cantor, quem decide com quem quer trabalhar é o próprio candidato. Cada time termina esta fase com 24 candidatos.

Veja quais são os classificados no segundo dia de audições às cegas

Luísa Martins (11 anos, SP)

Luísa vem de uma família musical. Seu avô paterno toca vários instrumentos e seu pai e seus tios cantam e tocam violão. Aos seis anos começou a cantar em casa e na igreja, e, incentivada pela mãe, que foi a primeira a perceber o seu talento, entrou na aula de piano.

Luísa escolheu o instrumento por ser muito fã da cantora Alicia Keys. Em sua primeira apresentação no palco do reality, Luísa encantou todos os técnicos com a canção Azul da Cor do Mar, de Tim Maia. Ela escolheu ficar no time de Carlinhos Brown.

Manu Guimarães (9 anos, MG)

Seu pai é sua grande inspiração na música. A menina começou a cantar com três anos e, com a irmã, forma uma dupla sertaneja. Há poucos meses começou a fazer aulas de violão. Manu gosta de brincar de massinha, boneca, ver vídeos na internet, andar de bicicleta e desenhar.

Quando crescer quer ser cantora, modelo ou médica. No programa, Manu escolheu a música Regime Fechado, das técnicas Simone & Simaria, para a audição. Disputada pelas cantoras e Carlinhos Brown, ela entrou para o time das Coleguinhas.

Bruno Zicman (13 anos, SP)

Bruno gosta de arte, desenho e mecânica. Apesar de se considerar um pouco indeciso, acredita que trabalhará com algo artístico quando crescer. Aos oito anos o menino começou a tocar piano, por influência de sua irmã.

É muito fã da Ariana Grande, e diz que sabe tudo sobre a vida da cantora. Pratica ginástica olímpica há três anos e fez aulas de circo por quatro anos. Sua primeira performance no palco do programa foi da canção Stand By Me. O paulista conquistou uma vaga no time Claudia.

Karen Silva (12 anos, RJ)

Fã de Beyoncé desde pequena, Karen se inspira na diva. A primeira vez que cantou em público foi aos oito anos, nas bodas da avó. A menina vem de uma família de sambistas: seu avô tinha um bloco de carnaval, seu pai e o tio por parte de mãe são músicos. Faz aula de canto, teatro e inglês voltado para a música.

Gosta muito de estudar. Seu desejo é, quando crescer, se tornar cantora ou atriz. No programa, sua primeira apresentação foi com a canção Ginga, de IZA. Ela conquistou uma vaga para integrar o time de Carlinhos Brown.

Duda de Paula (10 anos, RJ)

Foi a família de Duda a primeira a perceber que a menina era afinada. Depois disso, aos seis anos, estava em um evento da igreja com dois cantores, um deles a ouviu cantando e lhe passou o microfone. Logo em seguida ele a chamou para cantar duas músicas no altar. A partir deste momento ela entrou para equipe de louvor da igreja.

Duda adora ler, ama brincar de boneca e tem o sonho de atuar. No palco da atração, a menina cantou Meu Abrigo, da banda Melim. Sua interpretação encantou todos os técnicos e ela escolheu seguir no Time Claudia.

Milena Schmitz (10 anos, MT)

Aos sete anos, Milena pediu para entrar no coral da escola e passou a frequentar o coral da igreja. Faz aula de violão e CTG e, recentemente, começou a estudar canto. Gosta de pintar e de aprender passos de balé com as amigas que fazem aula.

Quer ser cantora, atriz, médica e veterinária. Milena Schmitz cantou Anunciação, de Alceu Valença. Carlinhos Brown e Claudia Leitte viraram a cadeira para a participante, que escolheu seguir para a próxima fase no time Brown.

Hévelyn Medeiros (13 anos, SC)

O sonho de Hévelyn é ser cantora ou fazer faculdade de arquitetura. A menina gosta muito de desenhar pessoas. Incentivada pela avó, começou a fazer aula de canto aos sete anos. A menina gosta de MPB e de cantoras como Pitty, Marisa Monte, Iza.

Hévelyn Medeiros fez uma performance de Balada do Louco no palco da competição. Todos os técnicos viraram a cadeira para a apresentação da catarinense e a participante escolheu entrar para o time Claudia.

Benício Abraão (14 anos, RN)

O estilo musical preferido de Benício é a MPB e suas principais influências são Gonzaquinha, Toquinho e Almir Sater. Aos sete anos, Benício, por vontade própria, aprendeu uma música gospel e pediu ao pastor para cantar. Neste momento todos ficaram surpresos como o menino cantava bem.

Ele aprendeu a tocar violão sozinho e, nas horas vagas, gosta de andar de bicicleta e levar seu violão para tocar na praça de eventos, perto da sua casa. Em sua audição no formato, Benício cantou o clássico O Caderno, de Toquinho. Todos os técnicos viraram suas cadeiras para a performance do menino, que escolheu integrar o time de Claudia Leitte.

Brenda Gonçalves (11 anos, RJ)

Além da música, a outra grande paixão de Brenda é o jiu-jitsu. A menina é faixa amarela e campeã mundial brasileira em sua categoria. Ela tem dois desejos de carreiras a seguir quando crescer: quer ser delegada policial ou médica. Começou a se interessar por cantar ouvindo música no carro com os pais.

O pai percebeu sua afinação e decidiu colocá-la na aula de violão. Há três anos, Brenda faz curso de canto também. A carioca cantou Pupila, de Anavitória e Vitor Kley e está no time de Carlinhos Brown.

Myrella Fernanda (9 anos, MT)

Ela sonha em ser cantora, artista plástica e professora. Aos três anos pegava o violão do pai e brincava de tocar. Aos poucos foi gostando de música e no seu aniversário ganhou de presente de seu pai um violão infantil. Não aprendeu a tocar, mas descobriu que sabia cantar. Aos sete anos participou do seu primeiro festival de música e ficou em primeiro lugar.

A menina encerrou o segundo dia de Audições às Cegas e interpretou a música Era Uma Vez, de Kell Smith. Todos os técnicos viraram as cadeiras para a menina, que escolheu seguir no time de Simone & Simaria.

Os times até o momento:

Time Carlinhos Brown

Loren Medeiros, Julia Gomes, Kauê Penna, Luísa Martins, Karen Silva, Milena Schmitz, Brenda Gonçalves

Time Claudia Leitte

Analu Sampaio, Ana Julia Poletto, Maria Alice Santana, Giovana Aguilera, Melissa Uehara, Bruno Zicman, Duda de Paula, Hévelyn Medeiros

Time Simone & Simaria

Vinne Ramos, Welcson Viegas, Pablo Paludo, Manu Guimarães, Benício Abraão, Myrella Fernanda

O The Voice Kids é exibido aos domingos, após o Esporte Espetacular. O programa tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores e direção-geral de Flavio Goldemberg.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade