Na platinada

Tatá Werneck comemora volta do Lady Night na Globo e diz se emocionar ao rever

A humorista afirmou que a quarta temporada é a sua favorita

Publicado em 23/01/2020

Nesta quinta-feira (23), a TV Globo iniciará a reprisa da terceira e quarta temporada do Lady Night, atração comandada por Tatá Werneck e que faz parte da programação do Multishow. Em entrevista, a humorista falou sobre o sucesso do formato.

“Não imaginava que o programa iria tão longe, mas me dediquei muito. Sou empenhada em fazer o melhor que posso. Escrevo, apresento e edito. E fico pensando em como posso melhorar. Acho que, enquanto quiser me aprimorar, o programa existe. Quando for gravar achando que está tudo bem, melhor pensar em algo novo”, disse a estrela ao jornal Extra.

A comediante, que é mãe de Clara, de três meses, fruto do relacionamento com Rafael Vitti, disse que o quarto ano da atração é o seu favorito, justamente por ter comandado enquanto estava grávida, o que a fez enfrentar alguns percalços na época.

“Pela dificuldade em gravar passando tão mal. Em ter conseguido trabalhar nessas condições. E me emociono, hoje, assistindo com minha filha nos meus braços. E vendo ela ali, juntinha de mim. Muita emoção ter passado por isso”, falou Werneck.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade