Taís Araújo comenta cena de racismo em Amor de Mãe

Publicado em 28/01/2020

Nesta segunda-feira (28), foi ao ar em Amor de Mãe, na TV Globo, uma cena em que Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues), filho de Vitória (Taís Araujo), foi detido pelos policiais durante um arrastão na praia.

Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz Taís Araújo comentou o momento e confessou que ver a injustiça, o racismo e o abuso toca no ser humano, mesmo que seja na ficção. Leia:

Toda a sequência do desaparecimento do Tiago nos atravessa de formas muito pessoais. Ver a injustiça, o racismo, o abuso mexe com a gente, mesmo na ficção. Recebi muitas mensagens durante o capítulo de hoje e me envolvi com as emoções que essas cenas despertaram em vocês. É duro, sim, é real demais, mas profundamente necessário expor o que acontece todos os dias há décadas nas cidades do nosso país”, escreveu a atriz. Veja:

Nos comentários, a atriz Regina Casé, protagonista da trama junto à Taís Araújo, comentou agradecendo a colega de trabalho. O cantor Projota também deixou uma mensagem na publicação da global, destacando que o tema é de relevância máxima.

“Fiquei sem ar. Sentindo o desespero de quem passa por isso. A novela ensina… Parabéns Taís, vc está maravilhosa”, comentou a cantora Paula Lima. Nas redes sociais, internautas também repercutiram o momento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade