Avenida Brasil

Suelen joga Roni na cama e pergunta: “Do que tu gosta? Eu aprendo”

A morena tentará seduzir o jogador de futebol

Publicado em 28/01/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Suelen (Isis Valverde), que está morando com Roni (Daniel Rocha), dirá que o jogador pode acabar indo morar no exterior, já que existe um olheiro de olho na performance dele nos campos.

“Não vou nem amarrado”, afirmará o jovem. “Eu vou contigo. Já imaginou? O craque e a mulherzinha. Carrão, casão, piscinão, fala sério? A gente quebrando tudo”, imaginará a piriguete. “Eu acho caído isso. Daqui do Divino eu não saio”, falará o moreno.

“É por causa do Leandro (Thiago Martins), não é? Tu não entendeu ainda que tu é melhor que ele? Tu é mais gato, joga mais, só tem um campo que eu não sei se tu é melhor que ele, mas já tá na hora de saber”, dirá Suelen, jogando o rapaz na cama.

“Não tá não. Escuta só: a gente só se dá bem porque nesse campo eu estou perdendo a partida por W.O. Você desse jeito dá vontade de te esganar”, reclamará Roni. “E qual é o seu jeito? Fala pra mim. Eu não sou careta. Eu posso não ser tudo que tu quer, mas eu aprendo rápido. Me ensina. Do que tu gosta?”, questionará a safada.

“Para, Suelen. Eu vou para a academia malhar”, responderá Roni, saindo de casa. “Tá achando que eu desisto fácil? É? Docinho”, dirá Suelen, sozinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade