Sábado na TV

Sucessos de Kevinho, Dilsinho, Xande de Pilares e Psirico estão no Só Toca Top Verão

Programa está recheado de muito Funk, Samba e Axé

Publicado em 29/01/2020

A temperatura não para de subir no Só Toca Top Verão. No programa deste sábado (1), os apresentadores Ludmilla e Mumuzinho recebem os cantores Kevinho, Dilsinho, Xande de Pilares e Psirico no palco do programa, que está recheado de muito Funk, Samba e Axé, além de muito bate-papo.

O cantor Dilsinho apresenta o sucesso romântico “Onze e Pouquinho”, que tem mais de 18 milhões de visualizações no clipe oficial na internet. Representando o Funk, Kevinho sobe ao palco do Só Toca Top Verão e canta “Uma Nora pra Cada Dia”. Psirico coloca todo mundo para dançar com a animada “Tá Quente”.

O cantor e compositor carioca Xande de Pilares canta o sucesso “Tá Escrito”, que foi tema de abertura da novela A Dona do Pedaço. “Fiquei muito feliz de participar do Só Toca Top Verão. Foi mais uma experiência de gravar um programa onde a energia prevalece, seja na troca com o público, ou entre os artistas que se apresentam e também com os apresentadores, que dispensam comentários. Além disso, tem toda a mistura do samba com funk, com sertanejo, com pop-rock. É a música brasileira sendo representada em um programa muito animado. Poder ouvir todo mundo cantando comigo em um clima de alegria e de energia foi muito bom. Fiquei muito feliz”, afirmou Xande.

Os apresentadores Ludmilla e Mumuzinho fecham o programa deste sábado com chave de ouro e levantam a plateia com o sucesso “Milla”.

Playlist da semana


· Kevinho – “Uma Nora pra Cada Dia”
· Dilsinho – “Onze e Pouquinho”
· Xande de Pilares – “Tá Escrito”
· Psirico – “Tá Quente”

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade