Éramos Seis

Shirley envenena Inês contra Lola

Mulher tenta culpar rival pela tristeza da filha

Publicado em 17/01/2020

Shirley (Bárbara Reis) vai retornar para Éramos Seis, e deixar a situação um pouco mais complicada todos à sua volta. Amarga, a mulher agora mira seu alvo em Dona Lola (Gloria Pires) e sua família, manipulando principalmente Inês (Carol Macedo) contra os Lemos.

Depois de Inês duvidar do amor de Carlos (Danilo Mesquita) e pedindo para ele escolher entre ela e sua família, Shirley não se dá por satisfeita, quando a filha conta sobre a conversa com o namorado. “Eu já falei com ele tantas vezes… e acabo me

sentindo mal cobrando mais espaço para nós dois, parece que sempre estou insatisfeita… O Carlos sempre tem justificativas… de que é responsável, não quer ser egoísta… e eu fico parecendo a errada”, diz Inês.

Mas quando a viúva de João Aranha (Caco Ciocler) força a barra e diz que não é errado que a enfermeira tenha vida própria, ela pergunta se a mãe não gosta de Carlos, pois está sempre torcendo contra. “A dona Lola gosta dos filhos sob as asas dela, sempre foi assim. E o Carlos fica ali”, dispara. Mas Afonso, que já está incomodado com a presença da mulher, aparece e pergunta o motivo de estar enchendo a cabeça de Inês com ‘minhocas’.

“Está falando o certo. Carlos sacrifica a própria vida para ajudar a mãe”, diz Inês, mas Afonso pergunta se a filha gosta mesmo do rapaz para aceitar o jeito dele. “Porque gosta tem pressa. E a dona Lola sempre dá um jeito de deixar todos os homens do lado dela. Porque no fundo é conveniente[…] Sempre a defende. E a ajuda a mais não poder”, se intromete Shirley.

“O que tem com isso?”, pergunta Afonso irritado. Quando Inês sai da sala devido à discussão, o comerciante pergunta o motivo da ex estar estragando a felicidade da filha, com coisas negativas a respeito de seu namoro.

“Não piore as coisas. O que pode resultar de bom se a Inês ficar contra a dona Lola? Se ficar contra o namorado?”, dispara ele, mas a mulher não se dá por vencida. Enquanto isso, Inês começa a ficar dividida entre o jeito de Carlos e Alfredo (Nicolas Prattes), e chegou a jogar na cara do namorado, que o irmão dele conseguia aproveitar a vida da forma que ele não consegue.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 104, que será exibido na quarta-feira, 29 da janeiro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade