Fúria

Shamiran desmaia com feitiço de Sammu-Ramat

Sacerdotisa pedirá para deuses que princesa seja esquecida

Publicado em 23/01/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Shamiran (Gabriela Moreyra) vai desmaiar com o feitiço preparado por Sammu-Ramat (Christine Fernandes), que contou com a ajuda de Nitócris (Stephany Brito) para arrancar-lhe um fio de cabelo e conseguir concretizar o plano de acabar com a princesa.

A sacerdotisa vai invocar o mal acompanhada de Darice (Ana Zettel). “Gloriosa Istar, poderoso Marduck. Derramem sua fúria sobre a dona desses cabelos. Cubram Shamiran de vilezas, assim como este véu a cobriu. Destruam a vida em seu ventre e o tornem seco e árido.”

Que ela não possa dar nenhum filho, nenhum herdeiro à Babilônia. Que ao longo do tempo ela seja esquecida, como se jamais tivesse existido”, declarará a megera. Na sequência, Evil (Kaiky Brito) irá até o quarto da princesa e elogiará sua beleza, contando-lhe que está preocupado sobre o sonho de Nabucodonosor (Heitor Martinez), decifrado por Daniel (Gabriel Gracindo).

Neste momento, Shamiran cairá desacordada, deixando o marido e Raquel (Paula Jubé) desesperados. Em seguida, a serva irá comunicar o rei e a rainha sobre o ocorrido, temendo pela vida da jovem e da criança.

Sammu-Ramat também se sentirá mal após a experiência. Ela será colocada na cama pela criada enquanto seu nariz sangra. Darice advertirá a patroa, dizendo que ela não deveria fazer este tipo de ritual, uma vez que ela também foi afetada pela fúria dos deuses. “Agora é tarde”, responderá a vilã, que pedirá para descansar sozinha e em silêncio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade