Éramos Seis

Sem imaginar o pior, Inês se enfurece por sumiço de Carlos

Enquanto isso, ele está beirando a morte

Publicado em 25/01/2020

Inês (Carol Macedo) não estava mais aguentando a pasmaceira de seu relacionamento com Carlos (Danilo Mesquita) em Éramos Seis. Os dois chegaram a discutir, e influenciada por Shirley (Bárbara Reis), a enfermeira chegou a dizer que preferia o jeito de Alfredo (Nicolas Prattes), que aproveita a vida, diferente do que faz Carlos, sempre preocupado com o bem-estar da família, e se colocando em segundo plano.

“Prometo que ainda vou te surpreender, Inês. Prometo que vou ser feliz. E assim, vou te fazer muito feliz também!”, diz ele sem saber o que o futuro lhe reserva.  Com isso, a garota tem uma ideia: fugir daquela realidade, nem que seja por um único dia. “Estou aqui pensando… E se viajássemos? Só nós dois? Ficássemos longe de todos uma noite, uma noite só!”, dispara.

Carlos, diz que Afonso (Cássio Gabus Mendes) não permitiria. “Ele não precisa saber que vou. Deixo um bilhete. Ele vê depois. Eu confio em você. Vamos fugir de todos os problemas dos seus irmãos, da sua casa, da minha, vamos nos dar o que merecemos, nós dois.. Só nós dois!”.

O problema é que no dia combinado, Carlos é vítima de tiros durante uma manifestação, e Inês, sem saber de nada, acredita que ele furou o compromisso que havia feito por precisar resolver mais uma vez algum problema de família. Ela chora sentida, e vê o relicário que o filho de Lola (Gloria Pires) lhe deu de presente de aniversário.

Ela fica preocupara quando Alfredo e Marcelo (Guilherme Ferraz) aparecem procurando por Carlos. Ela fala mal dele, diz que Lola deve estar envolvida, e que o rapaz devia tê-la procurado antes já que marcou com ela. “Espero que ele tenha uma boa desculpa pra me decepcionar. Combinar uma coisa importante comigo e sumir”. Mal sabe ela que nesse momento, seu namorado está entre a vida e a morte no hospital. As cenas serão exibidas na próxima semana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade