Éramos Seis

Sem coragem e grávida, Clotilde volta para Itapetininga

Ricardo Pereira deu spoiler da trama

Publicado em 25/01/2020

Em Éramos Seis, Clotilde (Simone Spoladore) e Almeida (Ricardo Pereira) se transformaram em um dos casais mais queridos da trama. No início da história, os dois se apaixonaram, mas o vendedor de tecidos era desquitado, algo mal visto na época (1920), e por isso, a irmã da protagonista Lola (Gloria Pires), abriu mão de seu amor.

Dez anos se passaram e ela nunca esqueceu a paixão que viveu, e ao reencontrar com Almeida, descobriu que ele estava amigado com uma outra mulher, Natália (Marcela Jacobina). Ela tentou até mesmo livrar-se de suas convicções religiosas, para batalhar pelo amor, mas Natália levou a melhor, ao declarar um tipo de união estável com Almeida para que ele conseguisse em juízo passar mais tempo com os filhos.

Em uma entrevista para o site O Fuxico, o ator Ricardo Pereira, falou sobre o destino de ‘Clomeida’ (ship criado na internet a partir dos nomes do casal): “A Clotilde agora vai entrar em uma fase que descobre que está grávida do Almeida, e ela esconde isso dele e volta para Itapetininga, e justamente por não saber de nada ele acaba tentando refazer a vida com a Natália e os filhos, e obviamente sempre pensando na Clotilde”.

“Então acho que nesse momento cada um vai tocar sua vida, mas ainda assim é como se uma energia especial atraísse os dois e isso vai virar em um encontro. Eles vão se encontrar e vai ser bonito viver e ver esse casal que estava distante, mas unido pela energia que sempre existiu entre eles. Vamos rezar que esse novo encontro seja logo”, finalizou o ator.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade