Jamais!

Sebastião deixa claro que Helena vai se casar com Dr. Paulo

Helena alegará ao pai que não vai se casar com o médico

Publicado em 20/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (20), na Record TV, em A Escrava Isaura, o Coronel Sebastião (Paulo Figueiredo) vai deixar claro para as filhas que Helena (Fernanda Nobre) vai se casar com Dr. Paulo (Fábio Junqueira).

A afirmação virá à tona após Helena queixar-se com o pai sobre o modo com o qual ele tratou Dr. Diogo (Lugui Palhares). Ele alegará que não pode nem se distrair, que Helena já aproveita para se sentar ao lado do médico e ainda com a conivência de Malvina (Maria Ribeiro).

“Papai, Helena começou a chorar quando falou do Gabriel. Dr. Diogo estava apenas tentando acalmá-la”, justificou a esposa de Leôncio (Leopoldo Pacheco). Helena alegará que o pai põe maldade em tudo o que vê e o Coronel argumentará que não é tolo e nem cego.

“Entendi muito bem o que estava se passando. O Doutorzinho não olhava pra vosmecê com olhos profissionais, de médico. Olhava com olhos de homem“, completará o fazendeiro, que será seguido por Helena, pedindo-lhe que a deixe em paz.

“Eu já mandei uma mensagem ao seu noivo. Ele virá aqui como médico, mas se qualquer forma já está acertado: Helena irá se casar com ele sim”, avisará Sebastião, que deixará Malvina inconformada com a decisão de jogar Helena para o Dr. Paulo. Helena, por sua vez, dirá ao pai que jamais permitirá que isso aconteça.

Ouviu bem papai? Jamais eu vou me casar com aquele homem”, repetirá a jovem, deixando a sala de sua casa. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade