Vai ficar

SBT renovará contrato com apresentador Marcão do Povo até 2021

Marcão do Povo já foi avisado da renovação com SBT

Publicado em 08/01/2020

Finalizado no início do próximo mês de fevereiro, o atual contrato de Marcão do Povo, um dos apresentadores do Primeiro Impacto, do SBT, será renovado por um ano – ou seja, até 2021. O novo vínculo ainda não foi assinado, mas o acordo já está apalavrado entre a direção da emissora de Silvio Santos e Marcão do Povo.

A informação foi confirmada pelo Observatório da Televisão pela assessoria do SBT. “O contrato vence em fevereiro e será renovado. Marcão já foi informado da renovação. Sobre essa segunda questão (tempo de contrato), o SBT não comenta detalhes contratuais”, afirmou o comunicado da emissora.

Com isso, Marcão seguirá apresentando seu horário no programa. Atualmente, ele está na faixa das 6h30 às 9h, entre Dudu Camargo e Márcia Dantas – esta última era repórter e foi recentemente efetivada. Ele também irá completar quatro anos de SBT, já que ele chegou na emissora em fevereiro de 2017.

Marcos Paulo Ribeiro Moraes, nome completo de Marcão do Povo, o apresentador chegou na emissora após ser demitido da Record TV de Brasília por fazer um comentário racista contra a cantora Ludmilla. Este processo está na Justiça até hoje e Marcão ainda pode ser punido pelo comentário.

Nas redes sociais, boa parte dos fãs da emissora de Silvio Santos criticam o estilo do apresentador. No entanto, o Primeiro Impacto segue marcando bons números de audiência. O programa costuma marcar 5 pontos de Ibope, vence a Record TV na Grande São Paulo e, em alguns momentos, chega a vencer a Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade