Em 2021

SBT nega cancelamento da novela Patinho Feio

Novela será a substituta de As Aventuras de Poliana

Publicado em 22/01/2020

Não procedem os rumores de que o SBT cancelou a produção de Patinho Feio, escolhida como a próxima novela infantil da casa. Ao contrário do alegado por alguns veículos de comunicação, o folhetim adaptado por Leonor Correia segue firme e forte nos planos da casa para substituir As Aventuras de Poliana em 2021.

Foi o que confirmou a assessoria de imprensa do canal, em contato com o Observatório da TV: “Até o presente momento, Patinho Feio permanece selecionada como substituta de Poliana. A segunda fase de Poliana será exibida entre este ano e o ano que vem. Talvez por esse longo intervalo, algumas pessoas estão apostando no cancelamento de Patinho Feio, mas isso não procede.

Patinho Feio será a versão nacional da novela argentina Patito Feo, produzida em duas temporadas no país de Maradona, entre 2007 e 2008. A obra, que deveria estrear em julho de 2020, acabou adiada em favor da segunda temporada de As Aventuras de Poliana. Conta a história de uma adolescente de uma adolescente com uma bela voz – mas uma aparência bem duvidosa – que sonha em encontrar seu pai e disputa o amor do atleta da escola com uma intragável patricinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade