SBT

SBT muda diretor da segunda temporada de As Aventuras de Poliana

Ricardo Mantoanelli substituirá Reynaldo Boury na trama

Publicado em 21/01/2020

Com estreia prevista para julho deste ano, a segunda temporada de As Aventuras de Poliana promete grandes novidades para o público. Uma delas será a mudança na direção geral do folhetim, que na nova fase deixará de ser ‘capitaneado’ pelo experiente Reynaldo Boury.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, Ricardo Mantoanelli será o responsável por dirigir a saga da doce Poliana (Sophia Valverde) a partir do próximo dia 27 (segunda-feira), quando as filmagens da segunda etapa serão iniciadas.

Até agora, a única experiência prévia de Mantoanelli na direção geral de um folhetim se deu na versão brasileira de Carinha de Anjo, entre 2017 e 2018. Antes, ele atuou como diretor de clipes musicais de tramas como Chiquititas (2013-2015) e Cúmplices de um Resgate (2015-2017). O profissional já integrava, como auxiliar, a equipe de direção da própria Poliana.

Vale lembrar que a saída de As Aventuras de Poliana não significará, de forma alguma, prejuízo para Reynaldo Boury dentro do SBT. Ao contrário: ele será promovido a diretor do núcleo de dramaturgia da casa. Resta saber se existe a intenção de aproveitá-lo para a direção geral da próxima novela infantil da casa, que deve estrear em meados de 2021.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade