Brasil na área

Saiba quem vai apresentar o Oscar 2020 na Globo

Documentário 'Democracia em Vertigem' está concorrendo

Publicado em 20/01/2020

A TV Globo definiu a equipe que comandará a transmissão do Oscar 2020, no próximo dia 9 de fevereiro. Assim como nos últimos anos, Maria Beltrão vai apresentar a atração, que contará, ainda, com comentários de Dira Paes e Artur Xexéo.

A informação foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco em sua coluna no UOL. O colunista contou, ainda, que Anna Vianna será a responsável pela tradução simultânea. Como já é tradição, devido à grade dominical da emissora, a atração será exibida por volta das 23h, após o Fantástico, com a cerimônia já iniciada.

Já na TNT, a 92ª edição do maior prêmio do cinema será exibida na íntegra. Dentre os filmes indicados ao Oscar 2020, destacam-se: Coringa, com 11 indicações; Era Uma Vez em Hollywood, com 10 indicações; O Irlandês, com 10 indicações e 1917, também com 10 indicações.

O Brasil será representado na premiação pelo documentário Democracia em Vertigem, que conta a história da crise política brasileira e do Impeachment de Dilma Rousseff pelo ponto de vista da diretora Petra Costa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade