Substituto interino

Saiba quem substituirá Datena na Band durante licença médica

Joel Datena substituirá o pai no Brasil Urgente

Publicado em 22/01/2020

José Luiz Datena vai ficar por algum tempo de fora do Brasil Urgente. O apresentador da Band descobriu que está com algumas artérias obstruídas e, em virtude disso, tirou um breve período de licença médica para submeter-se a cirurgia de cateterismo. Ele vai se internar amanhã (quinta-feira, 23), logo após o encerramento de seu programa.

O Observatório da TV apurou, com exclusividade, quem será seu substituto no comando do policial da Barra Funda durante a licença. Trata-se de Joel Datena, apresentador do matutino Bora São Paulo e filho do titular.

Joel, que já cobriu ausências do pai em outras ocasiões, vai se dividir entre o Brasil Urgente e a atração matinal entre sexta (24) e sábado (25). A ideia é que, se tudo correr bem, Datena pai já esteja de volta ao comando do policialesco na próxima segunda-feira (27).

José Luiz Datena informou na tarde desta quarta-feira (22), durante o Brasil Urgente, que será submetido a exames. O apresentador esteve no Hospital Sírio-Libanês nos últimos dias passando por sessões de exames – e foi numa dessas que o profissional da Band descobriu que, das três artérias, duas estão obstruídas.

(colaborou Cadu Safner)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade