Tele Sena

Saiba quais são os números do 4º sorteio da Tele Sena de Ano Novo (19/01)

Veja quais foram as dezenas sorteadas neste domingo

Publicado em 19/01/2020

Neste domingo (19), aconteceu o quarto sorteio da Tele Sena de Ano Novo, que tem a atriz Larissa Manoela como garota-propaganda. Os cinco números sorteados foram: 03, 09, 21, 30 e 38.

Duas mil Tele Senas desta série estão premiadas com valores que vão até 50 mil reais, no “Ganhe Já”, anteriormente denominado “Prêmio Instantâneo”. Além disso, o título de capitalização de Silvio Santos retomou a modalidade de premiação para participantes que façam 18, 19 ou 20 pontos no total. A saber, os níveis de prêmio variam conforme o número de acertos, a exemplo das Loterias da Caixa. Só para ilustrar, frequentemente a Tele Sena modifica algo nas categorias de premiação, a fim de manter o ar de novidade nos sorteios do título, que ocorrem há quase 30 anos.

Prêmio Casa na Tele Sena de Ano Novo

Luiz Ricardo sorteou também os algarismos que formaram mais uma combinação contemplada no “Prêmio Casa”. O portador da Tele Sena do ano passado que tiver nela o número 1.654.844 tem direito a uma casa no valor de R$ 300 mil, ou ao recebimento da mesma importância em dinheiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade