Juntos!

Saiba por que Louro José posou para foto com Palmirinha

Principais nomes da culinária se unem em campanha

Publicado em 22/01/2020

Desde a última segunda-feira (20), internautas especulam sobre uma foto postada por Louro José, em seu Instagram oficial, em que o personagem se disse com o coração partido, anunciando novidades.

Desconfiados de que o papagaio tenha traído a parceira Ana Maria Braga com a Vovó Palmirinha, que divulgou, na mesma noite, uma foto com o personagem de Tom Veiga, os usuários das redes sociais cogitaram a saída de Louro José do Mais Você.

A novidade à qual Louro se referiu é, na verdade, sua participação junto à apresentadora da atração global e a famosa Vovó, que comandava um programa na TV Gazeta, na Promoção “O Bom é Dividir”.

A propaganda é das marcas de refrescos em pó MID® e FIT da Ajinomoto do Brasil, que confirmou à reportagem sobre a ação, que vai premiar consumidores com um kit de cozinha todo dia e um carro por semana até 22 de abril.

Assinada pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha reúne pela primeira vez as celebridades da culinária brasileira, que também estrelam o comercial de TV que será exibido nas emissoras SBT e Record.

Na campanha, Ana Maria Braga, Palmirinha e Louro José interagem em um aplicativo de mensagens destacando a importância de dividir bons momentos juntos e divulgando a promoção. O comercial também conta com uma versão spot para as rádios de Salvador e Recife

A mecânica completa e o regulamento da Promoção “O Bom é Dividir” podem ser acessados no site www.promomidfit.com.br.  

Ana Maria Braga, Louro José e Palmirinha em campanha publicitária
Ana Maria Braga Louro José e Palmirinha em campanha publicitária Foto DivulgaçãoAjinomoto

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade