Malhação

Rui faz proposta de novo trabalho para Tatoo: “Vai envolver muita grana”

O pai de Nina terá uma conversa séria com o jovem

Publicado em 20/01/2020

No capítulo desta segunda-feira (20) de Malhação – Toda Forma de Amar, Anjinha (Caroline Dallarosa) irá até o bar onde Tatto (Caian Zattar) trabalha para tentar convencê-lo a voltar para a escola, mas não terá sucesso na missão.

“A gente não é mais amigo. Eu acho que a gente nunca foi, porque na verdade você estava me usando, esperando o Cleber (Gabriel Santana) voltar”, acusará o moreno. A filha de Marco (Júlio Machado) irá embora e Rui (Romulo Arantes Neto) aproveitará o momento para conversar com Tatoo.

“Tô pensando em te colocar num trampo. Acho que tu já é homem para encarar. O que posso te dizer é que você vai trabalhar com uma coisa que vai envolver muita grana, mas também vai mudar a sua vida completamente”, indicará o cafajeste.

“É isso que eu quero agora, mudar de vida. Pode confiar, é só dizer qual é a parada”, reagirá o jovem. “Parada de responsa. O que posso adiantar é que é um trabalho que você vai ter que dormir tarde e ficar de olhos bem abertos na atividade. Tá dentro mesmo?”, indagará Rui. “Claro”, garantirá Tatoo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade